FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fornicação e futuro casamento

Ir para baixo

Fornicação e futuro casamento Empty Fornicação e futuro casamento

Mensagem por Admin Qui Dez 27, 2007 6:11 pm

Bem galera, estou com um problema muito grande e já tentei procurar entender mais sobre o assunto mais não consigo.

Sou convertido a poucos meses, e namoro uma cristã. Porém, quando eu tinha 17anos(Hoje tenho mais de 20) e não conhecia nada em relação a Deus, eu fiz sexo com a minha namorada daquela época.
Hoje eu tenho uma namorada cristã, e o nosso namoro é muito perfeito. Oramos com alguns pastores, e todos eles falam que Deus está batalhando conosco, que está andando do nosso lado, entre outras coisas.
Porém, minha namorada se sente muito incomodada pelo fato de eu não ser mais virgem.

Não estou aqui pedindo conselhos sobre o que eu devo fazer, nem o que ela deve fazer, apenas quero saber mais sobre as palavras de Deus sobre isso. Uma pessoa, que não conhecia as escrituras de Deus, que praticou a fornicação, pode se casar com uma virgem?
Procurei alguns textos em relação à isso, mas nunca achei algo falando de um namoro no qual uma pessoa do relacionamento já praticou sexo.

Hoje sou completamente arrependido do que fiz, já sou batizado e estou conhecendo cada dia mais as palavras de Deus.

Alguém poderia me ajudar em relação a isso?
Obrigado.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos