Noticias do Flamengo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noticias do Flamengo

Mensagem por Waltinho em Sex Dez 28, 2007 12:48 pm


Assunto Ronaldo vai ser tratado em sigilo
Kléber Leite diz que só vai falar do Fenômeno novamente se o negócio for concretizado

Márcio Iannacca

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
entre em contato

GLOBOESPORTE.COM
Ronaldo em sua passagem pelo Rio de Janeiro. Fenômeno volta à Itália no dia 3O assunto Ronaldo volta a ser sigiloso na Gávea. Após todo o alarde feito na última quarta-feira sobre a possibilidade de ter o Fenômeno na Gávea em 2008, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, tratou de segurar o ímpeto e só quer falar novamente sobre o atacante, atualmente no Milan, se o negócio realmente se concretizar e os italianos decidirem liberar o atleta. Caso contrário, nada feito.

Segundo o dirigente, o Flamengo está montando uma estratégia para sensibilizar o atacante, que não vive uma boa fase em Milão e se sente desprestigiado pelo técnico Carlo Ancelotti. Ronaldo teria dito a amigos que não quer ficar no Milan. O indício de que os italianos pensam em liberar o Fenômeno para o Rubro-Negro carioca é o interesse em contratar Drogba, do Chelsea, da Inglaterra.

- Novidades sobre o caso Ronaldo só no dia em que ele for anunciado. O momento agora é de montar uma forma de sensibilizar o jogador e convencê-lo a jogar no Flamengo - diz Kléber Leite, que concedeu uma coletiva na última quinta-feira confirmando a criação de uma força-tarefa para contratar o atacante.

O dirigente, inclusive, segue para Angra dos Reis, região sul fluminense do Rio de Janeiro, onde passará as festas de fim de ano. Ronaldo já está lá com o seu empresário, Fabiano Farah, e existe a possibilidade de alguns dirigentes do clube italiano passarem o réveillon no mesmo local. A tendência é que aconteça um encontro para discutir a possibilidade de o atacante vestir a camisa rubro-negra em 2008. O Milan segue reticente, já que investiu € 8 milhões (R$ 20 milhões) para ter o atleta, que tem contrato até julho.

Ronaldo canta o "Tema da vitória" do Flamengo
avatar
Waltinho

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 20
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fisionomia séria e boné enterrado na cabeça, Bruno olha fixa

Mensagem por Waltinho em Sex Fev 15, 2008 6:36 am

Fisionomia séria e boné enterrado na cabeça, Bruno olha fixamente para frente. Sentado no setor de embarque do aeroporto de Tacna, no Peru, refletiu sobre o empate em 0 a 0 com o Coronel Bolognesi, na estréia na Libertadores. Mas colocou à sua frente outro objetivo imediato: o clássico de domingo contra o Vasco, pelas semifinais da Taça Guanabara.

Em 2007, justamente em uma partida de semifinal do primeiro turno do Estadual, o goleiro foi o herói do Flamengo na decisão por pênaltis. As lembranças positivas se estendem. Evitar o gol mil de Romário com o pé direito, atuação elogiada no Brasileirão de 2007. Definitivamente, o time cruzmaltino não é um adversário que provoque calafrios.

- Tenho esse bom retrospecto contra eles. Espero que domingo isso continue - diz o goleiro, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Desde 2006 na Gávea, Bruno é praticamente uma unanimidade. Se não bastassem as defesas e a segurança que transmite, a atuação reticente do reserva Diego no último domingo, contra o Fluminense, fizeram a cotação de Bruno ir às alturas.
avatar
Waltinho

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 20
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/12/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum