FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias sobre o Vasco

Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Noticias sobre o Vasco

Mensagem por Admin Seg Dez 10, 2007 1:06 pm

Conca não vai ficar no Brasil
Empresário do argentino bate o martelo e diz que destino deve ser Espanha ou México
GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

Maurício Val
VIPCOMM
Conca dificilmente volta ao Brasil. Destino do argentino será o México ou a Espanha

O empresário do meia Darío Conca, Hugo Benedetti, afirmou nesta segunda-feira que o argentino não permanecerá no futebol brasileiro em 2008. Com a declaração, ele colocou um fim nas especulações envolvendo o nome do atleta que interessa ao Vasco, clube que defendeu em 2007, Palmeiras, Fluminense, Botafogo e Flamengo.

Segundo Benedetti, que negou ter recebido uma proposta do Flamengo, Conca irá se transferir para o futebol mexicano ou para a Espanha.

- É impossível ele voltar ao Brasil. Sobre o Vasco, acho besteira a diretoria querer que ele volte para se reapresentar. Se eles quiserem, ele vem, mas vai embora logo depois - diz o empresário de Conca, em entrevista à Rádio Brasil.

O empresário de Conca afirmou que vai ter uma conversa com a diretoria do Vasco para tentar conseguir a liberação do atleta, que tem contrato com o clube da Colina até o dia 7 de janeiro de 2008. O argentino tem vínculo com o River Plate, que não pretende emprestá-lo novamente. A idéia do clube é negociá-lo em definitivo.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Clube contrata nigeriano Abubakar

Mensagem por Admin Qua Dez 12, 2007 5:59 am

Clube contrata nigeriano Abubakar
Atacante de 19 anos veio por indicação de Bismarck, ex-jogador vascaíno
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA
A-
A+
Saiba mais

* » Leandro Bonfim reencontra a alegria no time
* » Vasco anuncia mais um acordo de marketing
* » Revelação dá adeus ao clube
* » Conca e Bolívar seguem nos planos do Fla


A diretoria do Vasco preparou mais uma surpresa para esta terça-feira. Depois do anúncio do acordo de marketing com o Habib's, empresa especializa em comida árabe, o clube confirmou a contratação de um atacante do futebol nigeriano. Seu nome é Abubakar, de 19 anos, que possuía direitos econômicos presos ao Internacional de Porto Alegre. Abu fez exames médicos e clínicos nesta terça, foi aprovado e deverá assinar contrato em breve. O atacante teve também uma passagem de quatro meses pelo River Plate. A informação é da Rádio Globo.

O jogador foi trazido por indicação de Bismarck, ex-jogador vascaíno. Abubakar disputou os campeonatos mundiais sub-17 e sub-20 pela seleção nigeriana e é mais uma aposta da direção cruzmaltina para a temporada de 2008. No Inter, o atacante era tido como um jogador de força e velocidade, que chutava bem com os dois pés, de bom drible e boa movimentação. A comissão técnica comparava seu futebol com o de Rentería e Nilmar. Mas como o Colorado está desmontando o time B, todos os jogadores que já ultrapassaram a idade de juniores serão integrados ao grupo principal ou dispensados.

Segundo informações do site oficial do Inter, Abu nasceu em Benin, cidade no sul da Nigéria, no Estado de Edo, com cerca de 200 mil habitantes. Ele é filho de um jogador de futebol com passagens pela Arábia Saudita e Europa. Aos 9 anos, a mãe o inscreveu em uma escola de futebol da cidade, onde realizou os primeiros treinamentos

- Quando eu tinha sete anos, meu pai perguntou para mim e meus três irmãos quem gostaria de ser um jogador. Eu respondi que sim. Aí, meu pai prometeu comprar uma bola. Assim comecei a jogar na minha rua - diz Abu, ao site oficial do Inter.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Abubakar Bello-Osagie
Local de nascimento: Benin City (Nigéria)
Data de nascimento: 11/08/1988
Posição: atacante
Altura: 1,78 m
Peso: 72 quilos Divulgação
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Bismarck é só elogios a Abubakar

Mensagem por Admin Qui Dez 13, 2007 7:08 am

Bismarck é só elogios a Abubakar
Ex-jogador diz que o nigeriano está empolgado com a chance de trabalhar com Romário
Fred Huber Fred Huber Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro entre em contato

Divulgação
Abubakar, nigeriano de 19 anos, na época que defendia o Internacional

A mais nova aposta do Vasco para a temporada 2008 é o nigeriano Abubakar, de 19 anos, que jogou por um ano e meio no Internacional. E, se depender da avaliação do ex-jogador Bismarck, a diretoria cruzmaltina pode ficar tranqüila porque fez um grande negócio. O ex-atacante vascaíno, que indicou o jogador ao clube, acredita que Abu é o atleta completo.

- É um jogador versátil, de boa técnica, que pode jogar tanto como um meia avançado como atacante. É um jogador de muita força física, e que joga intensamente os 90 minutos - apresenta Bismarck.

O ex-atacante do Vasco afirmou que Abu está muito ansioso para trabalhar com o treinador Romário e aprender com o Baixinho.

- O Romário como treinador será um grande profissional, passa credibilidade. O Abubakar está muito motivado para trabalhar com ele - afirma.

Bismarck, que conhece muito bem São Januário, diz que fez questão de conversar com o jovem jogador sobre a grandeza do Gigante da Colina.

- Falei para ele que o Vasco é uma equipe de tradição, que já ganhou quatro títulos nacionais. Enfim, uma equipe acostumada a vencer - diz.

O ex-jogador informou ainda que Abubakar não terá dificuldades de adaptação em relação ao idioma, pois já "se vira" no português. Ele será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, em São Januário.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Para Renato, Leandro Amaral é do Flu

Mensagem por Admin Dom Dez 16, 2007 9:27 am

Para Renato, Leandro Amaral é do Flu
Técnico tricolor põe lenha na fogueira e diz esperar pelo atacante no dia 3 de janeiro
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Fernando Maia
AGÊNCIA O GLOBO
Renato Gaúcho nega encontro de negócios com Leandro Amaral

O técnico Renato Gaúcho resolveu aumentar a polêmica envolvendo o atacante Leandro Amaral e seu contrato com o Vasco. Segundo o jornal Extra, o comandante tricolor afirma que Leandro já é jogador do Fluminense, embora não diga como o jogador pode se desvincular do clube da Colina.

- Só vou falar uma coisa: o Leandro é jogador do Fluminense e se apresenta no dia 3 de janeiro - afirma.

Renato aproveitou para rebater as declarações de José Renato, ex-empresário de Leandro Amaral, de que teria aliciado o atacante vascaíno em maio deste ano para acertar com o Flu.

- Estávamos num restaurante e nos encontramos casualmente. Como pessoas civilizadas em pleno século XXI, nós conversamos. Mas não tratamos nada de transferência. Posteriormente, no aniversário do Espinosa, voltamos a nos encontrar e também não falamos de negócio. Este procuradorzinho é tão bom que perdeu o Leandro. Deveria fazer melhor os seus contatos.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Edmundo: 'Faltam detalhes'

Mensagem por Admin Dom Dez 23, 2007 6:13 pm

Edmundo: 'Faltam detalhes'
Atacante afirma que está próximo do Vasco e 'amarradão' para trabalhar com Romário
Márcio Iannacca Márcio Iannacca Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro entre em contato

Márcio Iannacca
GLOBOESPORTE.COM
Edmundo se prepara para sacar na praia da Barra. Ele está perto da Colina

Edmundo está curtindo férias no Rio de Janeiro e nada melhor do que passar os dias que antecedem as festas de fim de ano com os seus amigos. Neste domingo, o atacante esteve na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e participou de uma partida de futevôlei, onde acabou derrotado e eliminado do torneio Praia Linda. Mesmo assim, o que valeu mesmo para o jogador foi o reencontro com antigos parceiros, entre eles o ex-jogador Djalminha.

Animado por estar perto da família, Edmundo conversou com o GLOBOESPORTE.COM e falou dos filhos, da carreira e da proximidade de retornar ao Vasco para a disputa da temporada 2008. Segundo ele, o acerto "está por detalhes".

GLOBOESPORTE.COM: Você se sente em casa no Rio de Janeiro?
Edmundo: Claro que sim. Encontro os meus filhos, meus amigos. Não podemos deixar de ver todo mundo porque não temos isso todos os dias. Futebol é tensão todo dia. Estou de férias e aproveito para relaxar geral. Estou feliz. Deve ter umas 50 pessoas aqui. Dessas, 49,5 são amigos, amigos mesmo. Sei que eu posso contar com esse pessoal. Esses são amigos de verdade.

Quais são seus objetivos em 2008?
Estou priorizando algumas coisas e uma delas é viver bem, com qualidade. E isso só pode acontecer em dois lugares: no Rio ou em São Paulo. Vivo superbem nesses dois lugares. Mas as equipes estão restritas. Em São Paulo, o Palmeiras era a equipe, mas já acertei que não vou ficar lá. No Rio, posso ir para o Vasco.

E como estão as negociações com o Vasco?
Minha vontade é jogar no Vasco. Posso dizer que faltam detalhes... Poucos detalhes. A vontade da minha parte existe, e deles também.

O Vasco tem uma dívida de cerca de R$ 14 milhões com você. Como vai ser resolvido esse problema para acontecer o acerto?
Não posso abrir mão desse processo. As conversas estão evoluindo muito bem, mas não é fácil. Vamos acertar a forma de pagamento porque tenho família, tenho pessoas que dependem de mim. Pago colégio, faculdade. Tenho que correr atrás do que é meu de direito. Mas as coisas estão evoluindo muito. O acordo pode ser para a vida inteira.

E como está o Edmundo fisicamente?
Tenho que me dedicar assim que eu resolver a minha situação. No momento, estou de férias. Se eu me dedicar, estou bem. Caso contrário, estou morto. O negócio é treinar e dormir. Quero jogar em alto nível. Estava falando com os meus amigos: hoje em dia não encaro nenhum volante de 36 anos. Todos têm 20 e poucos. Antigamente, eu dava um tapa na bola e chegava na frente. Agora preciso jogar mais com a cabeça. Se eu não estiver bem, não ando.

Como será ter Romário como treinador?
É inusitado, novo. Não dá para falar antes de acontecer. Ele é um cara inteligente e a chance de dar certo é enorme. Vou ficar amarradão com o Romário.

Você vestiu a camisa do Vasco em uma festa na Barra da Tijuca. Isso é paixão?
Era uma festa de um grande amigo e foi ele quem me deu (risos). Acabaram saindo umas fotos.

VAI-E-VEM: confira como anda o mercado da bola
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Eurico: 'Tem que indenizar o Vasco'

Mensagem por Admin Ter Dez 25, 2007 3:03 pm

Eurico: 'Tem que indenizar o Vasco'
Dirigente diz que Leandro Amaral não deixará o clube sem o pagamento da multa
GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

arte
Montagem sobre foto do Globo
Eurico Miranda volta a afirmar que Leandro só sai mediante indenização

O presidente Eurico Miranda tomou conhecimento do acerto de Leandro Amaral com o Fluminense ou com o Al Rayyan, do Catar. O jogador estaria negociando com os dois clubes, mas, segundo o técnico Renato Gaúcho, ele vai para as Laranjeiras. Irritado com a situação do jogador, o dirigente do Vasco mandou um recado para os futuros donos dos direitos do atacante.

- Eu só posso dizer sobre o Leandro Amaral o seguinte: qualquer clube onde ele vá jogar terá que indenizar o Vasco e, no caso específico do Fluminense, vai ter que indenizar até o último centavo. O Fluminense, pela maneira como continua tratando o problema, vai ter que indenizar em torno de R$ 9,04 milhões. Se vier com R$ 9,03 milhões, eu não vou liberar - diz o dirigente do Vasco.

Apesar da briga na Justiça, Eurico dá uma declaração que dá a entender que as portas de São Januário ainda estão abertas para o atacante.

- Não asseguro que ele vá jogar no Vasco porque isso depende da vontade do jogador, mas onde ele for jogar vai ter que indenizar. O jogador, para estar regular, tem que pedir a transferência, e a CBF tem que dar a transferência. Pode sair em dez mil lugares - afirma Eurico Miranda, em entrevista à Rádio Tupi.

Leandro Amaral conseguiu se desvincular do Vasco através de uma liminar na Justiça do Trabalho. A audiência inicial do caso está marcada para o dia 14 de janeiro. O atacante está na Itália curtindo férias com os seus familiares.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Vasco vai acionar Flu na Justiça

Mensagem por Admin Sex Dez 28, 2007 7:04 am

Noticias sobre o Vasco 01203610
Vasco vai acionar Flu na Justiça
Presidente Eurico Miranda resolve mover ação cível contra o clube tricolor
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Agência
VIPCOMM
Eurico vai lutar para que o Vasco receba alguma coisa pela saída de Leandro Amaral

Leandro Amaral já foi até apresentado no Fluminense, mas a briga judicial com o Vasco não vai se restringir à área trabalhista, exatamente onde o jogador conseguiu sua liberação. O presidente Eurico Miranda avisou que vai cobrar do Tricolor na Justiça a dívida de R$ 9,04 milhões pela transferência.

- Vamos ingressar na área cível contra o Fluminense, buscando o ressarcimento a que o Vasco tem direito. Continua também a ação trabalhista com audiência no dia 14 de janeiro, que não vai resolver nada. O caso vai se arrastar na Justiça do Trabalho. Mas uma coisa independe da outra - afirma o dirigente à Rádio Globo.

Eurico segue acreditando que o jogador tem responsabilidade no caso, mas resolveu declarar de vez guerra ao Fluminense.

- O jogador tem responsabilidade, mas a lei e o contrato são claros. O clube que contrata precisa arcar com a indenização - diz.

VAI-E-VEM: Saiba as novidades das transferências no Brasil
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Valdir se recupera em São Januário

Mensagem por Admin Qui Jan 03, 2008 5:40 am

Noticias sobre o Vasco 01175310
Valdir se recupera em São Januário
Atacante, que tem o carinho da torcida cruzmaltina, deve disputar o Carioca pelo América
Thiago Lavinas Thiago Lavinas Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro entre em contato


Arquivo Pessoal
Atacante Valdir Bigode, ex-Vasco, com a camisa do Al Nasr, da Arábia Saudita

O torcedor que passa por São Januário logo se anima ao ver Valdir Bigode andando pela Colina. Mas o atacante tem logo que explicar que não está voltando para o clube, que começou a carreira e ganhou títulos importantes. Nos últimos dias, ele vem se recuperando de uma cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo com os profissionais do departamento médico do Vasco.

- Estou fazendo o meu tratamento aqui - diz.

Todos os dias Valdir aparece em São Januário para fazer fisioterapia. E, logo depois, vai iniciar o trabalho de recuperação física. A previsão é que o atacante volte a jogar no fim de janeiro.

Valdir evita falar sobre o futuro. Quer esperar estar totalmente recuperado do problema para decidir onde vai jogar. Mas com uma proposta do América nas mãos é grande a chance de ele disputar o Campeonato Carioca pelo clube.

O atacante, que atuou no Vasco e no Botafogo, além de Atlético-MG, São Paulo e Santos, está com 34 anos e atuava pelo Al Nasr, da Arábia Saudita.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Eurico ameaça tirar estátua se Romário 'desonrar' a homenage

Mensagem por Admin Ter Fev 12, 2008 9:12 am

Eurico ameaça tirar estátua se Romário 'desonrar' a homenagem

Rio - Os últimos capítulos da novela envolvendo o atacante Romário parecem ter caído como uma bomba em São Januário. Depois de tomar conhecimento que o jogador esteve reunido com os dirigentes rubro-negros no último domingo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, admitiu a possibilidade de retirar a estátua do Baixinho, que fica atrás de um dos gols do estádio, caso ele não "honre" a homenagem recebida.

"Isso será discutido mais à frente. No Vasco não têm hipóteses, têm coisas concretas. Aguardemos os acontecimentos. A homenagem é feita, e quem recebe é porque foi merecedor dela. Se não fizer nada que venha a denegrir a homenagem que lhe foi prestada, não tem porque você mexer. Mas se de alguma forma a pessoa que recebeu denegriu essa homenagem, não deu o valor devido a ela, aí é algo que pode se pensar", disse em entrevista ao programa de rádioa "Casaca".

Eurico disse ainda que o fato de Romário ter deixado o clube por causa de uma interferência na escalação foi uma desculpa do Baixinho e citou o projeto "gol mil", em que o atacante foi beneficiado com essa atitude.

"Foi uma desculpa esfarrapada do Romário. É evidente que o motivo não é esse. Porque se vamos falar de interferência, interferi no passado diversas vezes, com o Renato Gaúcho e com Celso Roth em favor do Romário. Ele tinha que jogar porque tínhamos um projeto do gol 1.000. E ele participou disso".

Quanto ao fato de o clube ter desistido da defesa do Baixinho no caso de doping, Eurico disse que Romário estava procurando outro advogado e que, apesar de ter contrato com o clube até 30 de março, qualquer pessoa é livre para ter o advogado ou médico que quiser.
Por fim, o presidente do Vasco praticamente garantiu a presença de Edmundo no clássico contra o Flamengo.

"A chance de ele jogar é de 99,99%".
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Vasco encara Boavista com o quarteto

Mensagem por Admin Sáb Mar 01, 2008 4:20 am

Noticias sobre o Vasco 01363910
Noticias sobre o Vasco 01363911

Vasco encara Boavista com o quarteto
Morais, Alex Teixeira, Edmundo e Kardec ganham mais uma chance na estréia da Taça Rio
Thiago Lavinas Thiago Lavinas Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro entre em contato

Ag.
VIPCOMM
Edmundo no treino do Vasco

Morais, Alex Teixeira, Edmundo e Alan Kardec. O quarteto ofensivo do Vasco tem neste domingo, às 16h, contra o Boavista, em São Januário, mais uma chance para provar ao técnico Alfredo Sampaio que pode ser escalado junto. Será o terceiro jogo com a formação, considerada bastante ofensiva e que pode ficar na berlinda se o time ficar novamente vulnerável no setor defensivo. Você pode acompanhar o jogo em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM. A Rede Globo e o canal Premiére transmitem ao vivo a partida.

Será a estréia do Vasco na Taça Rio. O time terá três desfalques: os volantes Jonílson e Beto e o meia Leandro Bomfim. Eles se recuperam de lesões musculares. No primeiro turno, o Boavista fez uma boa campanha e ficou em quarto lugar no Grupo A com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Ingressos:

Carga total: 15 mil ingressos
Locais de venda: São Januário, Vasco-Barra, Calabouço.
Horários: Sábado: 10h às 17h; Domingo: 10h até o horário do jogo

Arquibancada: R$ 20,00 (meia por R$ 10,00)
Cadeira: R$ 10,00 (apenas para sócios)

Jean fica no banco

Ag.
VIPCOMM
Jean fica no banco contra Boavista

O Vasco terá duas mudanças em relação ao time que venceu o Itabaiana e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil na última quarta-feira. O lateral-esquerdo Calisto e o zagueiro Vilson entram nos lugares de Edu e Luizão, respectivamente.

O atacante Jean vai ficar no banco de reservas como uma opção para o segundo tempo. Apresentado no dia 29 de janeiro, Jean não tinha condições de atuar na Taça Guanabara porque foi inscrito após o fim do prazo estipulado pelo regulamento.

- Espero que este ano seja melhor que a minha primeira passagem em 2006. Estou trabalhando muito para isso. Preciso ganhar ritmo e não será no primeiro ou no segundo jogo que vou fazer uma partida espetacular. Mas vou trabalhar muito para isso acontecer logo - disse o atacante.
Mas a expectativa é para a atuação do quarteto ofensivo. Alfredo Sampaio considera que é preciso um sacrifício dos quatro homens de frente para que o esquema dê certo.

- É uma formação bem ofensiva. Mas a gente precisa encontrar o equilíbrio. Caso contrário o time fica vulnerável alguns momentos. E não posso falar em setor defensivo porque parece que o problema está na zaga. Não é isso. Todo o conjunto tem que se acertar para não ficar um cobertor curto, que cobre de um lado e descobre do outro.

Nos últimos dias, o treinador se preocupou em fazer um trabalho tático com o time para tentar corrigir os problemas. Alfredo Sampaio garante que o Vasco está pronto para lutar pelo título da Taça Rio.

- Será uma Taça Rio mais complicada do que a Taça Guanabara. São dois clássicos, as equipes estão mais preparadas. Os times chamados pequenos do Grupo A, que vamos enfrentar agora, no primeiro turno mostraram estar melhores do que os que encaramos no Grupo B - disse o treinador.



GLOBOESPORTE.COM
É uma formação bem ofensiva. Mas a gente precisa encontrar o equilíbrio. Ou então vai ficar um cobertor curto, que cobre de um lado e descobre do outro.
Alfredo Sampaio sobre a escalação de Morais, Alex, Edmundo e Alan GLOBOESPORTE.COM

O Boavista está cheio de problemas para a partida. O técnico Edinho pode ter até seis desfalques. O meia Flavinho está com dores na panturrilha. O capitão Roberto Lopes levou uma pancada na perna direita. Os zagueiros Bruno Costa e Hélton e o atacante Bruno Rangel seguem se recuperando de lesões na coxa. E o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues se recupera de uma contusão e não será relacionado para a partida. Além disso, o time perdeu o atacante Anselmo, autor de cinco gols na Taça Guanabara, que se transferiu para o Halmstad B.K, da Suécia.

- Infelizmente temos vários problemas e ainda não defini o que fazer. Treinamos com uma escalação nas últimas semanas e sentiremos bastante caso esses jogadores não tenham condições de jogo. Temos um grupo forte, mas aguardarei até momentos antes da partida para tentar contar com todos - disse Edinho.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Vasco Empty Re: Noticias sobre o Vasco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos