FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus é Maravilhoso Jun 7, '07 2:33 PM

Ir para baixo

Deus é Maravilhoso Jun 7, '07 2:33 PM Empty Deus é Maravilhoso Jun 7, '07 2:33 PM

Mensagem por Waltinho Sex Dez 28, 2007 1:19 pm

Deus é Maravilhoso Jun 7, '07 2:33 PM
for everyone
"Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem" (Salmos 139:14).

Um chinês erudito foi contratado por alguns missionários para traduzir o Novo Testamento para o chinês. A princípio, o trabalho com a tradução não causou nenhum efeito aparente no sábio chinês. Porém, após algum tempo, ele se mostrou bastante inquieto e disse: "Este livro é maravilhoso."

"Por que diz isso?" perguntou o missionário. "Porque," disse o homem chinês, "ele fala exatamente sobre mim. Sabe tudo o que acontece comigo. Quem fez este livro deve ser a pessoa que me criou." Deus, através de Sua Palavra, enche nosso coração de gozo e alegria. Ele mostra nossas falhas, os erros que cometemos durante nossa caminhada neste mundo, a rebeldia e indiferença aos seus conselhos e ensinamentos, o tempo que perdemos ao lhe virar as costas em busca de uma felicidade que só nEle poderíamos encontrar.

Mostra também a Sua alegria quando lhe obedecemos, quando lhe dedicamos o melhor de nosso tempo, quando lhe abrimos o coração e testemunhamos aos amigos de Seu amor, fidelidade e salvação.

Deus nos ensina a vencer os obstáculos, a ultrapassar as barreiras dos dias difíceis, a orar quando dEle precisamos e quando a Ele devemos ser gratos. Ensina-nos a louvar o Seu nome nos bons e maus momentos e nos assegura que, sejam quais forem as circunstâncias, estará ao nosso lado e seremos mais do que vencedores.

Deus é maravilhoso! Sua Palavra é maravilhosa! Ser filho do Deus Altíssimo é a maior bênção que alguém pode receber em sua vida espiritual. NEle o regozijo é constante e verdadeiro e a paz uma companhia inseparável e duradoura.

Sim, Deus é maravilhoso!
Waltinho
Waltinho

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos