Adolescente hackeia linhas de trem na Polônia

Ir em baixo

Adolescente hackeia linhas de trem na Polônia

Mensagem por Admin em Ter Jan 15, 2008 9:59 pm

Adolescente hackeia linhas de trem na Polônia



Segundo o site The Register, a ação do jovem resultou em quatro descarrilamentos e 12 feridos. Para o feito, o garoto modificou um controle remoto televisivo para que este pudesse alterar o posicionamento dos trilhos.

A primeira interferência foi percebida na quinta-feira (10/01) pelo condutor de um dos veículos quando tentou virar à direita, mas foi conduzido à esquerda. Como resultado, o último vagão descarrilou e atingiu outro trem.

A polícia de Lodz informou que o adolescente teria invadido depósitos de trens para coletar informações para criar o que alegou ser uma "brincadeira". O jovem ainda teria confessado ter modificado as rotas três vezes, conforme noticiou o site VNUNet.

Miroslaw Micor, porta-voz da polícia local, explicou que os estudos do jovem aconteceram por muito tempo antes que o controle usado para interferir nas pistas e nos trens fosse finalizado.

O jovem, que acabou por mostrar um defeito na segurança do sistema ferroviário de Lodz, é descrito por seus professores como um entusiasta de eletrônicos e estudante exemplar. Agora, aguarda julgamento em um tribunal juvenil.

Magnet
avatar
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 28
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

Ver perfil do usuário http://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum