FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adolescente hackeia linhas de trem na Polônia

Ir para baixo

Adolescente hackeia linhas de trem na Polônia Empty Adolescente hackeia linhas de trem na Polônia

Mensagem por Admin Ter Jan 15, 2008 9:59 pm

Adolescente hackeia linhas de trem na Polônia



Segundo o site The Register, a ação do jovem resultou em quatro descarrilamentos e 12 feridos. Para o feito, o garoto modificou um controle remoto televisivo para que este pudesse alterar o posicionamento dos trilhos.

A primeira interferência foi percebida na quinta-feira (10/01) pelo condutor de um dos veículos quando tentou virar à direita, mas foi conduzido à esquerda. Como resultado, o último vagão descarrilou e atingiu outro trem.

A polícia de Lodz informou que o adolescente teria invadido depósitos de trens para coletar informações para criar o que alegou ser uma "brincadeira". O jovem ainda teria confessado ter modificado as rotas três vezes, conforme noticiou o site VNUNet.

Miroslaw Micor, porta-voz da polícia local, explicou que os estudos do jovem aconteceram por muito tempo antes que o controle usado para interferir nas pistas e nos trens fosse finalizado.

O jovem, que acabou por mostrar um defeito na segurança do sistema ferroviário de Lodz, é descrito por seus professores como um entusiasta de eletrônicos e estudante exemplar. Agora, aguarda julgamento em um tribunal juvenil.

Magnet
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos