FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família é liberada após ter casa invadida por traficantes em

Ir para baixo

Família é liberada após ter casa invadida por traficantes em Empty Família é liberada após ter casa invadida por traficantes em

Mensagem por Waltinho Sex Fev 15, 2008 5:49 am

Família é liberada após ter casa invadida por traficantes em Acari

Operação na favela deixou dois mortos e cinco presos

Rio - Três bandidos, entre eles o chefe do tráfico da Favela de Acari, na Zona Norte, invadiram a casa de número 574 da Rua Aipuera, em Acari, no início da manhã desta sexta-feira, durante operação da Polícia Civil na favela, e fizeram um casal e uma criança reféns.

A casa foi cercada por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e os bandidos exigiram a presença da imprensa para a liberação do reféns. O delegado Rodrigo Oliveira comandou as negociações e as pessoas foram liberadas após uma hora de tensão. Os três bandidos foram presos.

A operação na Favela de Acari e também no Conjunto Amarelinho, em Irajá, começou no início desta manhã e tinha como objetivo combater o tráfico de drogas. Houve troca de tiros e dois bandidos foram mortos. Dois foram presos quando tentavam fugir. Os outros três foram presos após invadir a casa da família em Acari.

A operação já terminou e drogas e armas foram apreendidas, inclusive uma metralhadora de fabricação alemã. O material e os presos foram levados para a Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae).
Waltinho
Waltinho

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos