Mais cinco europeus são barrados em Salvador

Ir em baixo

Mais cinco europeus são barrados em Salvador

Mensagem por Admin em Qua Mar 12, 2008 9:47 am

Mais cinco europeus são barrados em Salvador





São Paulo - Mais cinco turistas europeus foram impedidos de entrar no Brasil nesta terça-feira no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, em Salvador (BA). Três espanhóis e uma alemã foram repatriados após a chegada do vôo UX-083 da Air Europa, proveniente de Madri. Segundo a Polícia Federal, que não divulgou o nome dos turistas, eles não preencheram todos os requisitos de Lei de Imigração.

O grupo chegou às 21h30 desta terça e retornou à Europa cerca de duas horas depois, na mesma aeronave. No vôo também havia um grupo de três brasileiras, uma delas criança, que retornavam ao Brasil após terem sido barradas na Espanha.

Pouco antes, no final da tarde desta terça, a Polícia Federal da Bahia repatriou um turista italiano. O motivo apontado pela PF foi o fato de o homem, em sua última viagem ao Brasil, em 2002, ter excedido o limite de 180 dias de permanência permitido pela lei. O italiano estava num vôo da TAP.

Desde a semana passada, 19 turistas europeus foram barrados no Aeroporto internacional de Salvador, a maioria deles espanhóis. A Polícia Federal reforça que todos os repatriados tinham problemas com a legislação e que a checagem dos documentos dos estrangeiros deixou de ser feita por amostragem, mas sim em todos os passageiros.

Hoje estão previstos dois vôos internacionais ligando a Europa a Salvador: um proveniente de Zurique e outro de Frankfurt.

As informações são de Fabiane Madeira, do Terra
avatar
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 28
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

Ver perfil do usuário http://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum