FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalho com Crianças carentes

Ir para baixo

Trabalho com Crianças carentes Empty Trabalho com Crianças carentes

Mensagem por Admin Qui Mar 13, 2008 10:57 am

Olá!
Sou novo neste forum mas gostei da maneira como é manisfestado aqui o conhecimento da Palavra de Deus.
Gostaria de expôr algo que estou passando e pedir que orem pois diz respeito ao Reino de Deus.
Sou voluntário em um trabalho social voltado às crianças carentes em minha cidade (Caxias do Sul-RS), do qual participo há 3 anos .Já pude ver muitas coisas que escandalizariam a qualquer um , desde crianças passando fome até casos de exploração sexual.
Aqui há muitos corações duros, sendo assim muito difícil ganhar almas, por isso Deus nos deu essa visão para trabalhar com essas crianças ,mas temos encontrado dificuldade principalmente por causa do meio em que vivem.Nós ensinamos a Palavra de Deus aos sábados pela manhã mas elas passam o resto da semana sob influência maligna.
Orem para que Deus traga do seu avivamenro neste lugar e me desculpem por escrever tanto mas achei conveniente tratar de alguns detalhes.
Que a paz de Deus esteja convosco.

Peguei esse Testemunho em outro fórum.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos