Centros de recrutamento de SP têm 4 mil vagas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Centros de recrutamento de SP têm 4 mil vagas

Mensagem por Admin em Sex Dez 14, 2007 11:47 am

Centros de recrutamento de SP têm 4 mil vagas
3.710 oportunidades não exigem experiência anterior do candidato.
Copeiros, cumins e garçons encontram 260 chances de emprego.
Do G1, em São Paulo entre em contato

Os Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo darão início a processo seletivo nesta segunda-feira (17) nas seis unidades da capital paulista (veja endereços abaixo) para preenchimento de 3.710 vagas que não exigem experiência anterior do candidato - 353 são exclusivas para pessoas com deficiência. A maioria das chances é para os setores do comércio e serviços. O término da seleção ocorrerá assim que todas as vagas forem preenchidas.

Confira lista de concursos e oportunidades

As vagas estão distribuídas em diversas funções como ajudante de cozinha, auxiliar de escritório, estoquista, vendedor, entre outras.

Para atendente (lanchonete, balcão) há 125 vagas, auxiliar de limpeza (164), frentista (30), motoboy (44), oficial de serviços gerais (106), operador de caixa (136), operador de supermercado (467), telemarketing (949), porteiro (175), promotor de vendas (180), recepcionista (80), vendedor (107), vigilante (111), entre outras.

O ensino médio completo é exigido para a maioria das chances - 2.598 vagas (70%). Salários podem chegar a R$ 1.720 (caso da função de programador de computador). Já os candidatos com o ensino fundamental encontram 1.087 vagas.

Os profissionais que possuírem cursos de informática ou referente à área pretendida se destacarão na hora do processo seletivo. Na hora da entrevista é importante demonstrar confiança e não se intimidar com o selecionador. Atenção, dinamismo, vontade de crescer e disponibilidade de horário são requisitos para conquistar o primeiro emprego.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo, das 7h às 16h, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento é feito mediante senha.

Copeiros, cumins e garçons

Copeiros, cumins e garçons encontram 260 oportunidades de emprego para início imediato nos Centros de Apoio ao Trabalho.

São 74 chances para copeiro, 68 para cumim e 119 para garçom. As vagas estão distribuídas em todas as regiões da capital. O salário pode chegar a R$ 1.018, fora as gorjetas.

A maioria das oportunidades é para trabalhadores com experiência. Para 139 vagas os selecionadores requisitam 12 meses de experiência. Apenas 26 vagas não exigem conhecimento anterior nas funções.


Para as três funções é essencial os candidatos terem disponibilidade de horário e dinamismo. Os contratantes na hora da entrevista buscam pessoas educadas, atenciosas e, principalmente, discretas. O bom humor também é essencial.

Endereços:

- Zona Sul/Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122
- Zona Leste/Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12
- Zona Oeste/Lapa
Rua Catão, 312
- Zona Norte/Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553
- Zona Sul/Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864
- Zona Central/Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782
avatar
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 27
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

Ver perfil do usuário http://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum