FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo em incêndio no Centro deve durar 3 dias, afirmam bo

Ir para baixo

Rescaldo em incêndio no Centro deve durar 3 dias, afirmam bo Empty Rescaldo em incêndio no Centro deve durar 3 dias, afirmam bo

Mensagem por Admin Dom Dez 23, 2007 6:51 pm

Rescaldo em incêndio no Centro deve durar 3 dias, afirmam bombeiros
Chamas na Casa Cruz atingiram loja da Casa e Vídeo.
Quatro pessoas foram intoxicadas e atendidas no local.
Rodrigo Vianna e Alba Valéria Mendonça Do G1, no Rio entre em contato

Diante da gravidade da situação do incêndio que destruiu a loja de artigos de papelaria Casa Cruz e loja de utilidades domésticas Casa & Vídeo, na manhã deste domingo (23) no Centro do Rio, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Pedro Machado, disse que o trabalho de rescaldo deverá durar três dias.

Neste domingo estão interditadas, por causa do incêndio, todas as lojas no quarteirão da Rua Ramalho Ortigão e Rua Uruguaiana, entre as Ruas do Ouvidor e Sete de Setembro.

O comandante dos bombeiros, diferentemente do que havia informado mais cedo, afirmou que há risco de desabamento da loja Casa Cruz e do depósito da Casa & Vídeo. Segundo ele, os prédios são muito antigos, não tem caixa e mangueira de incêndio - o que dificultou o trabalho do combate às chamas. Outro empecilho foram as grades encontradas nas janelas das lojas que tiveram de ser serradas para a entrada dos bombeiros. As chamas chegaram até 12 metros de altura. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Trabalham no local cerca de 150 pessoas entre bombeiros, funcionários da Defesa Civil, da Light, da Cedae, da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O incêndio, de médias proporções, já foi controlado ainda segundo o comandante.

Rodrigo Viana/G1
Incêndio no 3º andar da loja Casa e Vídeo no Centro

Os bombeiros encontraram dificuldade para combater as chamas, pois havia material estocado irregularmente na Casa Cruz.

Incêndio no Centro: envie fotos e relatos ao G1
Fogo em depósito, diz funcionário

Renan Ferreira da Silva, 19 anos, funcionário da Casa e Vídeo, contou que o fogo começou no terceiro andar onde fica o depósito com eletroeletrônicos. Segundo ele, havia seis funcionários dentro da loja, que ainda estava fechada.

Três funcionários, que foram intoxicados por causa da fumaça, receberam atendimento no local e foram liberados, segundo os bombeiros.
Saiba mais
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos