FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias sobre o Basquete

Ir para baixo

Noticias sobre o Basquete Empty Noticias sobre o Basquete

Mensagem por Admin Qui Dez 13, 2007 7:11 am

Astro da NBA em polêmica com ex de Ronaldinho
Modelo diz que teve um affair com Tony Parker. Jogador dos Spurs nega
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

NBA
Outras notícias »

ENQUETE
Qual time é capaz de segurar o Boston na conferência Leste? »

SUNS VENCEM COM ATUAÇÃO DISCRETA DE LEANDRINHO
Brasileiro faz somente cinco pontos na vitória sobre o Utah Jazz »

Veja a foto ampliada
Parker e Longoria negam qualquer problema
RIO DE JANEIRO - Ex namorada de Ronaldinho, a modelo Alexandra Paressant vem agitando os bastidores da NBA em San Antonio. Em entrevista exclusiva ao site “X17online.com”, a top-model francesa diz que durante dois meses teve um caso com o astro dos Spurs, Tony Parker, casado com a atriz Eva Longoria, do seriado “Desperate Housewives”. Alexandra e Parker teriam se conhecido no casamento de Tony e Eva no dia 7 de julho, quando a modelo foi acompanhada pelo craque da seleção francesa e do Barcelona, Thierry Henry.

Apesar de o site afirmar ter em mãos provas dos encontros com Alexandra, Tony Parker nega qualquer envolvimento com a modelo francesa.

- Eu amo a minha esposa. Ela é a melhor coisa da minha vida, e eu nunca fui tão feliz – disse ele, em entrevista à revista americana “People”.

O carinho é retribuído por Eva Longoria, que acredita na inocência do marido.

- Tony tem sido um marido perfeito.

Polêmica não é a primeira de modelo francesa

A modelo Alexandra Paressant é conhecida do futebol brasileiro. Após a eliminação precoce da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, Ronaldinho foi acusado por Alexandra de ter trocado a concentração por festas em diversas oportunidades durante a competição. Revoltado, o craque do Barcelona entrou com um processo contra a modelo francesa.

- Estou muito triste com essas histórias sobre mim na imprensa. Os meus advogados vão iniciar os procedimentos legais contra a senhorita Paressant para que o meu nome seja limpo – disse ele na ocasião.

Na noite deste sábado, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o San Antonio Spurs de Tony Parker e o Denver Nuggets de Nenê Hilário a partir das 23h30m (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Basquete Empty Franca e Assis brigam pela liderança

Mensagem por Admin Dom Dez 16, 2007 9:24 am

Franca e Assis brigam pela liderança
Líder e vice entram em quadra neste domingo. Terceiro, Limeira encara o Paulistano
GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo

Os três primeiros colocados do Campeonato Paulista Masculino de basquete entram em quadra neste domingo, às 18h, para brigarem pela liderança do campeonato. O líder Franca recebe o vice Assis, enquanto o terceiro colocado Limeira encara o Paulistano.

Briga pelo topo

Com 34 pontos em 19 jogos (15v e 4d), o Franca, do armador Helinho, enfrenta o vice-líder Assis, com 33 (14v e 5d). Caso os visitantes consigam surpreender os donos da casa, o Assis igualará a campanha do Franca e divirá a liderança do Estadual com o rival.

O Limeira, terceiro colocado com 32 pontos (13v e 6d), terá pela frente o Paulistano, que está em sétimo, com 25 (7v e 11d).
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Basquete Empty Jogador dos EUA quer defender a Espanha

Mensagem por Admin Ter Dez 25, 2007 3:10 pm

Jogador dos EUA quer defender a Espanha
Destaque do Real Madrid, Louis Bullock está em sua sétima temporada no país ibérico
GLOBOESPORTE.COM Madri

Agência
AFP
Bullock em ação pelo Real Madrid

O armador Louis Bullock, do Real Madrid, é o sexto maior cestinha do Campeonato Espanhol de basquete nesta temporada, em que o time merengue é líder isolado na busca pelo bicampeonato. Na semana que antecede o clássico contra o Barcelona na quadra, em sua sétima temporada no país ibérico, o americano declarou ao site oficial da Liga ACB que gostaria de vestir a camisa da seleção espanhola, atual campeã mundial.

- Nunca tive a oportunidade de jogar Jogos Olímpicos, ou um Campeonato Europeu, que são coisas importantes no basquete. Por isso, gostaria de jogar na seleção, onde tenho ótimos amigos - diz Bullock, que já atuou pela seleção americana sub-22.

Bullock tem média de 15,4 pontos por jogo nesta temporada. Ele não pensa em voltar ao seu país de origem, em que jogou quatro anos pela Michigan State na NCAA, foi draftado pelo Minessota Timberwolves, mas foi pouco aproveitado.

- Estou certo de que tenho qualidade para jogar na NBA, mas não vou fazer este sacrifício. Penso na minha família e não vou sacrificar a boa situação que tenho aqui por uma pior lá - avalia.

Ele foi contratado para jogar os playoffs da temporada 2001/2002 no Unicaja Málaga, e nunca mais saiu da Espanha, onde nasceram suas duas filhas. Uma das melhores lembranças é a da final da Liga entre Real e Barça no ano passado:

- Para mim foi espetacular, já que os partidos contra o Barcelona são espetaculares. O ginásio está sempre cheio e o ambiente é especial - diz, em relação ao Palacio Vistalegre, com capacidade para 13.780 espectadores.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Basquete Empty Marbury sem previsão de volta aos Knicks

Mensagem por Admin Sex Dez 28, 2007 7:01 am

Noticias sobre o Basquete 01192210

Marbury sem previsão de volta aos Knicks
Armador ainda se recupera da morte do pai, após enfarte no Madison
Fonte: Das agências de notícias

NBA
Outras notícias »

ENQUETE
Qual time é capaz de segurar o Boston na conferência Leste? »

LEANDRINHO MARCA 16 PONTOS NA VITÓRIA DOS SUNS
Brasileiro ajuda o time de Phoenix a vencer os Clippers em Los Angeles »

Veja a foto ampliada
Marbury vive temporada pouco proveitosa na NBA
NOVA YORK, EUA - O New York Knicks ainda não tem previsão para a volta de Stephon Marbury ao time. O armador todavia não se recuperou do baque pelo falecimento do pai, após enfarte sofrido em pleno Madison Square Garden em partida contra o Phoenix Suns no início do mês.

- Não sei quando Stephon estará disponível. Talvez possa voltar em um determinado momento da competição - diz o treinador Isiah Thomas.

Thomas disse que Marbury recebeu todo o apoio por parte da equipe, que lhe deu o tempo que quiser para poder se recuperar emocionalmente da tragédia.

O armador perdeu oito das 12 partidas que os Knicks disputaram desde então.

- Nossa organização fala diretamente com Stephon. Não é muito difícil dizer que está passando por um momento complicado em sua vida - ressalta o treinador.

Os Knicks e Thomas também procuram resolver o incidente do começo da temporada cuando Marbury abandonou a equipe antes de uma partida disputada em Phoenix e foi multado em 200 mil dólares.

Marbury apelou contra a punição e tudo parece indicar que os Knicks não querem reconsiderar o caso, ainda que Thomas agora diga que deu permissão para o jogador deixar a concentração, ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente.

A última atuação de Marbury foi no dia 17 de dezembro na derrota para o Indiana, em que ele anotou 16 pontos. Desde então ele ficou ausente em quatro partidas seguidas.

Clique aqui e saiba como assistir aos jogos
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Basquete Empty Dallas vence Golden State em casa

Mensagem por Admin Qui Jan 03, 2008 5:44 am

Dallas vence Golden State em casa
Alemão Dirk Nowitzki leva Mavericks à vitória com 29 pontos
Fonte: GLOBOESPORTE.COM




NBA
Outras notícias »

HORNETS VENCEM CLIPPERS FORA DE CASA
Três jogadores do New Orleans saem de quadra com duplo-duplo »

DALLAS, EUA - O Dallas Mavericks confirmou seu favoritismo e venceu em casa o Golden State Warriors por 121 a 99, na rodada desta quinta-feira da NBA. O melhor jogador em quadra foi o ala alemão Dirk Nowitzki, que marcou 29 pontos e ainda pegou oito rebotes e deu seis assistências.

Na noite de sábado, dia 5 de janeiro, o GLOBOESPORTE.COM transmite o duelo entre o Detroit Pistons e o Boston Celtics a partir das 22h30m (de Brasília), com narração de Roby Porto e comentários de Rodrigo Alves.

Saiba como assistir às partidas no seu computador!

O resultado deixou o Dallas empatado na vice-liderança da Divisão Sudoeste com o New Orleans Hornets, ambos com 21 vitórias e 11 derrotas.

No Golden State, que está em terceiro na Divisão Pacífico, com 19 vitórias e 14 derrotas, o destaque foi o ala-pivô Srephen Jackson, que marcou 25 pontos, pegou quatro rebotes e deu igual número de assistências.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Basquete Empty Re: Noticias sobre o Basquete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos