FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?

Ir para baixo

SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO? Empty SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?

Mensagem por Admin Ter Dez 11, 2007 5:00 am

SEXO ÓRAL, É OU NÃO PECADO?

Deus não deu nenhuma instrução a Moisés neste assunto, mas podemos ver como Deus é exigente no comportamento e respeito, do seu povo.

Deus exige completo respeito, pois vemos no verso 15 do capitulo 19 do Êxodos, como Ele proibiu que os homens não se juntassem a mulher.
15 E disse ele ao povo: Estai prontos para o terceiro dia; e não vos chegueis a mulher.

Isso não era meramente estar junto de uma mulher, mas é claro que sabemos que a ordem era para não terem sexo.

Como Deus requer tanta ordem na sua presença, é claro que Ele que está presente em todos os lugares não se sentiria confortável num quarto onde o casal estivessem tendo sexo oral. Só a posição que se toma para esta pratica é muito grossa mesmo para os participantes.

Ma minha opinião Deus tinha um propósito para cada parte do corpo que Ele tão dedicadamente construiu. Quando ele fez os olhos, eles eram para ver, e não para nenhuma outra função. Os ouvidos só servem para ouvir, o nariz já tem mais de uma função ele respira e tem o senso de cheirar. Mas não serve mais para outra função, é somente estas duas que eu saiba. A boca como o nariz também tem duas funções, que são falar, e comer os alimentos, e que pertencem a um sistema enorme, o sistema digestivo. Mas depois disto acho que Deus não deu outra função para a boca.

Ele fez os órgãos masculinos e femininos para a procriação do homem. É verdade que não é mais necessário se usar estes órgãos para este fim, e usamos agora somente para o nosso prazer. Claro que também existe casais que tem por fim o construir da família. Mas para quem já tem todos os filhos que desejava, o fim disto então seria somente para divertimento.

Mas, me diga uma coisa. Não é uma sensação maravilhosa ter um orgasmo natural sem ter sido pelo uso da boca? A sensação do orgasmo não muda com a maneira de onde ela veio. È uma sensação maravilhosa mesmo que tenha sido partida do modo normal, feito e planejado por Deus. Isso se torna mais sensacional ainda quando o sexo é feito em uma demonstração de um amor infinito pelo seu conjugue.

Se você em vez de pensar no sexo na hora do coito, e pensar em quão maravilhoso, ou maravilhosa, é o seu conjugue, você terá o melhor orgasmo da sua vida.

Faça uma experiência e ponha uma reportagem aqui para que outros possam gozar desta coisa maravilhosa que é o sexo por amor.

Em inglês eles têm duas expressões para isso, que são:
Sex for love, e sex for lost.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos