FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes?

2 participantes

Ir para baixo

É possivel haver amizade entre homem e mulher sem segundas intenções?

É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_lcap1100%É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_lcap10%É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_lcap10%É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_lcap10%É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_lcap10%É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Empty É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes?

Mensagem por Admin Ter Dez 11, 2007 5:03 am

Ola galera, vi esta enquente no programa "Fala que eu te escuto" da rede record, o que vcs acham?

É possivel haver amizade entre homem e mulher sem segundas intenções?

sim, nao, talvez, nao sei, to em duvida...votem e opinem...
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes? Empty Re: É possivel haver amizade entre homem e mulher sem intençoes?

Mensagem por Alexa Sex Fev 15, 2008 6:26 pm

Eh pah... o sexo das pessoas não implica em nada a amizade.

Eu, por exemplo, sendo rapariga, tenho muito mais amigos do que amigas, e não tenho segundas intenções com eles nem eles comigo.
Alexa
Alexa

Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : somewhere arround the globe
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos