FórumEvangélico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias sobre o Santos

Ir para baixo

Noticias sobre o Santos Empty Noticias sobre o Santos

Mensagem por Admin Qui Dez 13, 2007 5:57 pm

Leão está próximo do acerto
Presidente santista tenta acertar o substituto de Vanderlei Luxemburgo com rapidez
Joanna de Assis Joanna de Assis Do GLOBOESPORTE.COM, em Santos entre em contato

Divulgação
Emerson Leão quando estava no Atlético

Após de perder Vanderlei Luxemburgo, que não renovou contrato, o presidente do Santos Marcelo Teixeira tenta contratar um novo treinador e está jogando todas as suas fichas para contar com Emerson Leão, seu antigo conhecido. O dirigente está em contato direto com o treinador e o acordo entre as partes pode sair já nesta sexta-feira.

O treinador, que saiu recentemente do Atlético-MG, teve duas passagens vitoriosas pelo Alvinegro. Em 1998, chegou à semifinal do Campeonato Brasileiro e foi campeão da Copa Conmebol. Voltou em 2002, quando lançou no time principal garotos como Diego e Robinho e conquistou o Brasileirão, o primeiro título importante do clube em 18 anos. Seguiu na Vila em 2003, quando foi vice-campeão brasileiro e da Libertadores e deixou o clube no início do ano seguinte, dando lugar a Luxemburgo.

Ao tentar o retorno de Leão, Teixeira indica que a idéia do clube é repetir a estratégia de cinco anos atrás, quando não havia verba suficiente para investir em jogadores de ponta e, assim, a aposta foi nas divisões de base. No final das contas, o time foi campeão brasileiro e ainda revelou a dupla Diego-Robinho, que hoje em dia brilha na Europa.

Depois da passagem pelo Santos, Leão foi campeão paulista pelo São Paulo em 2005. De lá para cá, passou pelo Vissel Kobe (Japão), Palmeiras, São Caetano, Corinthians e Galo, sem grande destaque em nenhum deles.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Santos Empty Teixeira anuncia a volta de Leão

Mensagem por Admin Dom Dez 16, 2007 9:28 am

Teixeira anuncia a volta de Leão
Presidente do Santos diz que acordo foi feito, mas falta ainda a assinatura do contrato
GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

Ag.
Diário de S.Paulo
Leão volta ao Santos pela terceira vez

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou a volta do técnico Emerson Leão à Vila Belmiro, neste sábado. Segundo o dirigente, falta apenas a assinatura do contrato. Leão está em Dubai, nos Emirados Árabes, e volta na próxima semana.

- A diretoria agiu rápido e conseguiu um contato com Leão. Ele estudou a proposta e esperamos que volte o mais rápido possível para formalizarmos o contrato. Espero que o anúncio oficial saia rapidamente - diz Marcelo Teixeira ao SporTV.

Campeão brasileiro com o Peixe em 2002, Leão volta ao clube alvinegro pela terceira vez.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Santos Empty Telefone atrapalha investida em Fabão

Mensagem por Admin Dom Dez 23, 2007 6:15 pm

Telefone atrapalha investida em Fabão
Diretoria do Peixe não consegue falar com o zagueiro no Japão e negócio emperra
Carlos Augusto Ferrari Carlos Augusto Ferrari Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo entre em contato

Sérgio Carvalho
GLOBOESPORTE.COM
Fabão quando atuava no São Paulo

O Santos ganhou mais um problema para buscar reforços: o telefone. Interessado no zagueiro Fabão, do Kashima Antlers-JAP, o clube não conseguiu contato com o jogador durante a semana passada, e a negociação não pôde ser iniciada.

- Ligamos para o procurador dele (Gustavo Amorim), que nos passou um telefone dele do Japão, mas não conseguimos falar. O nome do Fabão foi ventilado. É um jogador que interessa - afirma o gerente de futebol Ílton José da Costa.

Apesar do contato com o agente, o dirigente santista admite que não sabe da possibilidade de o clube japonês se desfazer do atleta. Fabão tem contrato até o fim de 2008, mas é visto como uma peça importante pelo técnico Emerson Leão para a Copa Libertadores.

- Não sei nem se há disponibilidade de trazermos o jogador. Ele está no exterior, e isso sempre dificulta qualquer negociação - acrescenta.

Ílton José da Costa garante que não vem conversando com o zagueiro Argel, que se ofereceu para voltar ao Santos. O dirigente, porém, não descarta um acordo, já que tem bom relacionamento com o jogador.

- O Argel tem vontade de trabalhar com o Leão. Eu o trouxe do Porto para o Brasil no passado. Ele tem meu telefone. É só me ligar para conversarmos, e vamos ver com o Leão - ressalta.

O gerente de futebol, aliás, garante que não entrou em contato com o atacante Nenê, do Monaco, da França. O jogador trabalhou com o novo treinador santista em 2003 durante os seis meses que permaneceu no clube.

- O Nenê foi um nome comentado também, mas não conversamos com ele. Foi como disse anteriormente: os valores são muito elevados para negociar com quem está no exterior - completa.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Santos Empty Família pode fazer Léo retornar ao Brasil

Mensagem por Admin Ter Dez 25, 2007 3:06 pm

Família pode fazer Léo retornar ao Brasil
Lateral quer ficar próximo dos pais, mas a diretoria do Benfica pede alto para liberá-lo
Cahê Mota Cahê Mota Do GLOBOESPORTE.COM, em Campos (RJ) entre em contato

Cahê Mota
GLOBOESPORTE.COM
Léo aproveita as férias em Campos

Enquanto o Benfica não resolve se renova seu contrato, que termina em julho, ou o libera para Santos ou Fluminense, o lateral-esquerdo Léo tem uma certeza: o momento é de ficar próximo dos pais, que passam por problemas de saúde. E no quesito proximidade, o Tricolor das Laranjeiras leva vantagem. Afinal, a família do jogador vive em Campos, interior do Rio de Janeiro, a cerca 250km da Cidade Maravilhosa.

- A preocupação com meus pais é muito grande. Eles já estão com uma certa idade, não estão muito bem de saúde e meu pai vai fazer uma cirurgia. A renovação com o Benfica ainda não saiu. Já fiz minha proposta, e, com os interesses daqui, eu deixei tudo nas mãos dos meus empresários. Eles vão saber o que é melhor - afirma Léo.



O jogador diz que recebeu um telefonema do técnico Emerson Leão para retornar à Vila Belmiro.

- O pessoal do Santos já conversou com meus empresários, sabe o que está se passando, mas não adianta conversar comigo se quem resolve tudo é o Benfica. Tenho um carinho pelo Santos, fiz minha história lá, mas não depende do Léo. Se o Benfica liberar, a gente senta para conversar.

O lateral faz questão de reafirmar que a vontade de retornar ao Brasil deve-se exclusivamente ao problema de saúde de seus pais, e acredita que a posição do clube português, de liberá-lo apenas em junho, quando termina o contrato, pode ser revista.

- As coisas mudam constantemente, cada hora o clube fala uma coisa. Vim passar as folgas de fim de ano com a família e deixei nas mãos de quem pode resolver isso, não depende de mim. Estou totalmente à vontade no Benfica, o torcedor tem um carinho muito grande por mim. Até quando surgiu a possibilidade de ser negociado, o estádio inteiro gritou meu nome e pediu para eu ficar. Meu projeto seria continuar, gostaria de ficar, porém, com isso tudo que tem acontecido na minha vida... Sinceramente, não sei o que vai acontecer.

Amigos de Léo garantem que, caso seja liberado, a preferência será do Fluminense. No entanto, o Benfica pede alto para negociar o jogador antes do término do contrato, cerca de R$ 4 milhões.

VAI-E-VEM: confira como anda o mercado da bola
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Santos Empty Robinho deseja sorte a Adriano e Ronaldo

Mensagem por Admin Sex Dez 28, 2007 7:15 am

Noticias sobre o Santos 01213510
Robinho deseja sorte a Adriano e Ronaldo
Craque do Real Madrid acredita que passagem pelo Brasil fará bem aos companheiros
Joanna de Assis Joanna de Assis Do GLOBOESPORTE.COM, em Santos (SP) entre em contato

Marcos Ribolli
GLOBOESPORTE.COM
Robinho comemora gol em jogo beneficente na Vila Belmiro

O ano de 2007 foi muito especial para o atacante Robinho. Além das inúmeras conquistas dentro de campo, o jogador também passou momentos importantes na vida pessoal com a chegada de seu primeiro filho, Robson Júnior, que nasceu no início do mês de dezembro em Santos.

Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Adriano, companheiros do craque na seleção brasileira, já não vivem uma fase tão produtiva assim. O Imperador, aliás, irá passar uma temporada no São Paulo para fugir do clima pesado que estava enfrentando em Milão. O Fenômeno também é pleiteado por um clube brasileiro, o Flamengo, e se acertar será pelo mesmo motivo: virar a sorte. Robinho acredita que a volta ao país fará bem à auto-estima dos companheiros.

Após jogo beneficente em Santos, a estrela do Real Madrid concedeu uma entrevista coletiva e você acompanha agora, em tópicos, os principais trechos. O atacante comenta o retorno do técnico Leão ao Santos, fala do rebaixamento do Corinthians e como está lidando com a paternidade.

Leão no Santos

"Ele é um grande treinador, vitorioso. Espero que ele tenha uma ótima passagem novamente"

Corinthians na Segundona

"É triste... O Corinthians tem uma torcida muito bonita, muito grande, e grandes jogadores. Não fiquei feliz de ver a equipe na Segunda Divisão. Não sou corintiano, mas não torço contra time nenhum. Espero que o Corinthians possa voltar a ser grande e jogar na Vila para perder para o Santos"

Boa fase no Real Madrid

"Agora eu jogo na posição que eu mais gosto, como segundo atacante, que não tem tanta responsabilidade de marcação. O Bernd Schuster (técnico do Real) é diferente do Capello (Fabio Capello, ex-treinador merengue) e gosta que a gente valorize o toque de bola. Estou gostando muito"

Pai de primeira viagem

"Estou melhorando aos pouquinhos... Quando eu comecei a jogar, eu só dava uma pedalada. É igual com o meu filho. Tudo bem que ele chorou a madrugada toda, mas está tranqüilo"

Adriano no São Paulo e Ronaldo no Fla?

"O São Paulo tem essa característica de recuperar jogadores. Vai ser muito bom para ele essa passagem. O Ronaldo já foi o melhor do mundo três vezes, não tem mais nada para provar. Quando ele está bem, é o melhor centroavante do mundo, eu sempre digo isso. E ele ainda é flamenguista, espero que ele faça muitos gols por lá"

Vaias a Ronaldinho Gaúcho

"No futebol, você vai do céu ao inferno muito rápido. O Gaúcho foi o melhor do mundo, é um jogador espetacular. Sim, o Barça perdeu, mas não acho que ele tenha jogado mal. As críticas acontecem mesmo. Espero que na seleção ele possa desvirtuar um pouco o caminho e jogar bem como sempre"
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Santos Empty Santos e São Paulo querem Fred, diz Lyon

Mensagem por Admin Qui Jan 03, 2008 5:38 am

Noticias sobre o Santos 01100310
Santos e São Paulo querem Fred, diz Lyon
Dirigente do clube francês diz que foi procurado pelas duas equipes paulistas
GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo


Fred está no Brasil e só retornará à França no final de semana

Insatisfeito no Lyon, o atacante Fred não se reapresentou ao clube nesta quarta-feira. Segundo a imprensa francesa, o jogador está forçando sua saída do time. Segundo o diretor Bernard Lacombe, duas equipes brasileiras demonstraram interesse no ex-cruzeirense: São Paulo e Santos.

- Fred está mantendo contato com clubes brasileiros, como Santos e São Paulo, e espanhóis, como o Bétis e o Espanyol. Mas ainda não recebemos nenhuma proposta por ele - diz Lacombe à agência AFP.

Nesta quarta, a diretoria do Peixe evitou comentar a notícia, para não prejudicar as negociações. O presidente Marcelo Teixeira estaria tratando pessoalmente do assunto com Fred.

O São Paulo, que acaba de acertar com Adriano, dificilmente contratará mais um atacante com salário alto.

Lacombe afirmou que o atacante deveria ter chegado à França nesta quarta, mas que o Lyon não conseguiu localizá-lo. De acordo com sua assessoria de imprensa, o atacante realmente está estudando propostas no Brasil e só retornará a Lyon no final de semana. O jogador tem ofertas de outros clubes europeus e dificilmente voltará ao futebol brasileiro.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 34
Localização : São Gonçalo\Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/12/2007

https://forumevagelico.forumeiros.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre o Santos Empty Re: Noticias sobre o Santos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos